2018-05-08

Engenheiro de Segurança do Trabalho - Salvador - Bahia - Vagas Urgentes (DESTAQUE)

By
Vaga de Emprego: Engenheiro de Segurança do Trabalho

Estado: Bahia
Cidade: Salvador

Atribuições do cargo:
Gerenciar segurança do trabalho e do meio ambiente: inspecionar instalações, classificar exposição a riscos potenciais, montar programas de prevenção ambiental, providenciar sinalizações de segurança, solicitar autorização para aquisição de produtos, verificar procedimentos de descarte de rejeitos industriais, controlar emissão de efluentes líquidos, gasosos e sólidos. Emitir documentação técnica: emitir relatórios, mapa de risco, pareceres técnicos e laudos periciais, divulgar resultados e planos de trabalho, emitir programas de prevenção conforme normas legais, preparar ART (anotação de responsabilidade técnica). Reduzir acidente de trabalho, identificar, determinar e analisar causas de acidentes e riscos no trabalho, medir parâmetros de processos, ajustar processos, para eliminação ou redução de acidentes e prejuízos financeiros. Inspecionar equipe do SESMT. Supervisionar sistemas, criar banco de dados, processar e interpretar dados e resultados, implantar ferramentas de controle de qualidade, monitorar desempenho de processos. Utilizar recursos avançados de Informática. Dialogar com outros setores da empresa. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade.

Escolaridade: Ensino Pós graduação

Experiências:
Necessário ter experiência com Engenheiro de Segurança do trabalho na área de construção e eletricidade será um diferencial.
Ser Graduado em Engenharia Elétrica e Especialização em Engenheiro de Segurança do Trabalho.


Salário, benefícios e observação:
Salário: A combinar. Colocar pretensão salarial
Benefícios: Vale Transporte ou Combustível, Vale Alimentação, Assistência médica e odontológica.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Obs: Horário: De segunda a sexta, horário comercial.
 
E-mail para envio do cv: recrutarempresas@gmail.com colocando no assunto Engenheiro de Segurança do Trabalho + Vagas Urgentes Nordeste
 

Só envie seu cv até esta data: 15/05/2018


Dicas do Vagas Urgentes para  conseguir uma Vaga de Emprego:

- Leia a vaga de emprego  até o final e só envie seu cv se realmente estiver dentro do  perfil solicitado pela empresa;
- No final da vaga você sempre vai achar a  forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga, pode ser por  e-mail, telefone ou endereço;
- Não distribua  indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando  achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente  a vaga te interessar
- Seu currículo é um documento, seja honesto  e claro nas informações. Não coloque  informações de documentos nele
- Revise o cv, corrija qualquer erro  ortográfico, verifique se as informações de contato  estão claras e logo no início. Não esqueça de  informar seu nome.
- Caso você não seja qualificado para a vaga  que deseja, tente se qualificar, indicamos os: Cursos 24  horas
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas  Urgentes
- Antes de enviar o seu currículo confira a data da postagem,  pois não retiramos as vagas do site, elas ficam antigas e caducam
-  O site Vagas Urgentes faz um trabalho voluntário de  divulgação de vagas de emprego, não recebe cv's, não  tem vagas disponíveis, só quer ajudar candidatos e empresas a se  acharem. Não podemos nos responsabilizar pelas vagas que as empresas aqui  divulgam.
- Nós não divulgamos  currículos, somente divulgamos as vagas. 
Você encontra a  forma de contato no final de cada vaga

- O site  Vagas Urgentes só divulga as vagas de emprego, qualquer  informação além da descrita, por favor, entre em contato  diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa  sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.

VAGAS PERNAMBUCO

VAGAS BAHIA

VAGAS CEARÁ